terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Realizando uma entrevista com uma criança que reprovou alguma série.

De acordo com as atividades e conteúdos passados, o professor Ivan pediu que realizássemos uma entrevista com alguma criança que tivesse sido reprovada ao longo da sua jornada escolar. Realizei a entrevista com um aluno do 5º ano da Escola Municipal Pugilista Virgulino Isaias Oliveira (http://www.qedu.org.br/escola/168919/ideb)

 P: Quantas vezes você ficou reprovado?

 R: Uma vez. P: Como você se sentiu?

 R: Eu me senti burro e fiquei triste porque todos os meus outros colegas passaram.

 P: O que seus pais disseram sobre isso?

 R: Disseram que eu sou burro e nada entra na minha cabeça.

 P: Por que acha que ficou reprovado?

 R: Porque eu gostava de brincar na sala.

 P: Acha que ano que vem vai conseguir melhorar?

 R: Acho que sim. Eu prometi aos meus pais que ia brincar menos na escola.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário